fbpx

Você conhece a Criolipólise?

  • 2015 abr 06

Já há um tempo no mercado, a Criolipólise vem se difundindo cada vez mais nos centros de estética. O efeito “milagroso” do aparelho e o fato de ser 0% invasivo ajudou na popularização do procedimento que é feito especialmente por mulheres.

O que é a Criolipólise

O aparelho responsável pelo procedimento foi desenvolvido por pesquisadores de Harvard, nos Estados Unidos. Ele utiliza de baixas temperaturas para acabar com as gordurinhas localizadas. Ele é colocado na superfície da pele, fazendo a gordura ser “sugada” para dentro do aparelho, onde ele, com temperaturas negativas, as congelam e as destroem.

Como funciona
As células de gordura, ao entrarem em contato com a baixa temperatura, se rompem. Assim, o corpo entendem que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. Apesar de resfriarem as células de gordura, o paciente não precisa se preocupar pois nenhuma outra área do corpo é afetada.

O resultado é imediato?
O resultado não é imediato e especialistas dizem que o resultado pode demorar até três meses para aparecer, que é o tempo que o corpo leva para expelir toda a gordura.

 

Vale ressaltar que, assim como todos os processos estéticos, a manutenção é sempre pedida. Caso o paciente engorde nesse tempo de queima da gordura, os resultados não irão aparecer e que para mantê-los, uma dieta equilibrada com exercícios físicos são necessários.

keyboard_arrow_up