Como será 2019? Veja o que diz a Numerologia, a Astrologia e o Tarô

  • 2019 jan 01

Ansioso para saber como será 2019? Há diferentes maneiras para tentar desvendar o que nos aguarda para o próximo ano. Numerologia, Astrologia, Tarô…. Conversamos com a terapeuta holística Samantha Bayer, que nos dá algumas dicas de como será o ano novo e o que podemos esperar deste novo ciclo que se inicia hoje!

 

Samanta explica que a pedra regente do ano de 2019 é a  Cianita. Pedra do Arcanjo Miguel!  O ano de  2019 é um ano que precisaremos  de muita proteção, ano de profundas mudanças e transformações que são extremamente necessárias para nosso aprendizado e evolução.

A energia emanada pela cianita azul  dará mais força e determinação a quem usar

O nosso guia será a nossa força interna, a responsabilidade consigo mesmo. É  tempo de arregaçar as mangas e transformar o que é preciso e vencer as energias contrárias e as adversidades que talvez poderemos encontrar no caminho.

 

Na Astrologia será uma ano regido por Marte, ano de ação, de intensidade, abre caminhos para consolidar planos e atingir metas, energias que motivam a liderança e a coragem, também movido por questões relativas a luta e a guerra, e que nossa guerra seja interna para superar nossos monstros internos e assim evoluir mais um degrau.

 

Na Numerologia é o ano 3! Bom para desenvolver a comunicação e a criatividade,  cultivar o otimismo e a autoexpressão de forma equilibrada e harmoniosa.

 

O Orixá será Ogum! Orixá das batalhas, Senhor dos caminhos para abrir a nossa estrada, retirar as energias densas e ajudar apaziguar os conflitos energéticos.

 

No tarô temos a energia do Enforcado que traz um grande aprendizado para nós que é: o não agir de forma precipitada! É preciso criar a consciência para poder seguir o seu próprio caminho com tranquilidade.

 

São energias muito fortes que nos ajudarão em nosso processo evolutivo e nesse conjunto de energias, a Cianita Azul, trará a proteção divina  para que possamos vivenciar 2019 com mais garra, determinação e proteção!

 

Considerada como pedra protetora por conter a força do Raio Azul do Arcanjo Miguel, a Cianita Azul é uma super pedra de proteção espiritual. O ano de  2019 é um ano que precisaremos  de muita proteção devido ao excesso de mudanças.

 

A Cianita Azul é considerada pedra protetora por conter a força do Raio Azul do Arcanjo Miguel

A Cianita é uma pedra curadora para a laringe, o olfato, problemas respiratórios, dores no pescoço, distúrbios musculares, voz, fortalece a fala e a comunicação clara. Um excelente cristal para quem fala muito no trabalho. Acalma os nervos, os pensamentos, traz o senso de realidade, estabelece contato entre o desejo e a realidade. Ajuda muito a quem tem dificuldades de concentração, estimula a expressão da verdade, elimina os medos e bloqueios. Dissolve  a raiva, a frustração, o stress, estimula o pensamento lógico e afasta a ilusão.

 

Em meditação ela é muito apreciada. É excelente amplificadora de energias de alta frequência, estimulando as faculdades psíquicas e a intuição, conecta-nos com nossos mentores espirituais. Proporciona a noção do ambiente e da presença e protege a pessoa contra as divagações espirituais, facilitando a lembrança dos sonhos e também proporcionando sonhos terapêuticos, com a realização de um trabalho de limpeza e transformação.

 

Mas atenção, essa pedra não pode ser usada em elixires, mas pode ser  usada obre o chacra laríngeo.

 

A energia emanada por ela  dará mais força e determinação a quem usar. Tenha uma sempre com você ao longo do ano! Será de grande valia!

 

Da Redação (Texto; Ana Paula Bardella/ Fotos: Divulgação

 

 

compartilhe:

Postagens Relacionadas

keyboard_arrow_up
Please turn AdBlock off