fbpx

A versatilidade das chemises no outono/inverno 2019

  • 2019 mar 20

 

Inspirada nas camisas do guarda roupa masculino, a Chemise aparece com força na moda  outono/inverno 2019. Prática, leve e sem complicações, a peça versátil  é a aposta certeira para o dia a dia da mulher moderna. Com os acessórios certos, transita facilmente entre um brunch e uma festa à noite.

Chemise ou chemisier em francês quer dizer camisa. Olha que chique!

A ideia dos looks com vestido chemise é ter uma camisa longa, que ajuda a emagrecer, criativamente transformada em vestido elegante e que está com tudo na moda. É usar para arrasar!

Um look com vestido chemise é feito para ser elegante, colorido, ótimo para o trabalho e, o melhor de tudo, serve para qualquer idade. Qualquer idade mesmo! Acerte a estampa a seu gosto e mostre sua beleza!

Outra coisa boa dos looks com chemise é a versatilidade  para combinar acessórios e sapatos. Esse tipo de vestido cai bem com sandálias, para usar durante o dia. Vai bem com salto fino ou plataforma.

Magrinha ou plus podem usar e abusar dos porque o chemise é soltinho, sem marcar o corpo e esconde as formas valorizando a elegância. Mas se você quer marcar um pouco a cintura, um cinto fininho é uma chiqueza!

Os jeitos de usar chemise só terão o limite da sua imaginação e do gosto pessoal.

 

compartilhe:
keyboard_arrow_up